terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Coisas para lembrar

Agora estou assim, ando me esquecendo das coisas, saio da cozinha pra ir buscar algo no quarto e chego lá, claro que não lembro o que era. Aí volto fazendo o mesmo percurso (essa tática não falha), a menos que você se esqueça no meio do caminho porque está voltando, mas não vamos exagerar, né?
Já aconteceu até de ligar o notebook e esquecer o que eu queria fazer. Mas sabe o que é isso? cansaço, e talvez o fato de já ter vivido umas três décadas. Me faz lembrar de quando era criança e minha mãe pedia para ir buscar ou comprar alguma coisa e eu ia muito animada repetindo o nome da tal coisa, pra não me esquecer.
(Tem um monte de coisas que gostaria de escrever agora, mas vou terminando por aqui, porque acabei de esquecer).

Nenhum comentário: